Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE ALIEN 3

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE ALIEN 3

ALIEN 3

★★
Tipo:Jogo
Ano:1993
Gênero:Plataforma
Produtora:Probe Software
Formato:Cartucho
Observações:--
Eu queria saber qual é a graça de um jogo de plataformas onde o objetivo de todas as fases é sempre o mesmo, resgatar prisioneiros e encontrar a saída das fases.

Sério, esse jogo até merecia uma nota melhorzinha, mas esse expediente é tão chato, que não há paciência no mundo para aguentar.

Os gráficos são até aceitáveis, mesmo não sendo nenhuma obra de arte, e as armas à disposição também são bacanas de usar. A jogabilidade não é muito irritante, embora existam aquelas armadilhas de sempre, ondem um Alien aparece do nada atropelando o jogador e assustando os mais medrosos.

Outro defeito do jogo é que o layout das fases são muito parecidos, então você não tem sequer um alívio para os olhos. Cada fase que você vai jogar, por mais diferente que seja o labirinto e por mais que os prisioneiros estejam em outros lugares, parece sempre com a fase anterior. Porra, vão se foder.

E aí tem mais um problema também: se você já tinha resgatado a maioria dos prisioneiros do labirinto e morre, quando reinicia o número de prisioneiros libertados zera novamente. Ou seja, tem que fazer tudo de novo. Não tem como não achar esse jogo uma obra medíocre. Lamentável.

Veredito: Tinha tudo pra ser um bom jogo, mas os produtores preferiram fazer um jogo genérico qualquer, embalar e vender pra aproveitar a onda do sucesso do filme. Óbvio que é uma merda. Passar longe.



Ocorreu um erro neste gadget

Últimos Posts

BlogBlogs.Com.Br