Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE DARXIDE

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE DARXIDE

DarXide

★★
Tipo:Jogo
Ano:1995
Gênero:Nave/Tiro
Produtora:Frontier Developments
Formato:Cartucho
Observações:--
Mais um jogo que não agradou :(

DarXide é um jogo de tiro em 3D no qual a missão é explodir todos os asteroides da fase utilizando-se de uma nave poligonal.

Um gráfico que pra época (20 anos atrás) devia ser sensacional. Pra hoje está datado pra caralho e nem isso salva o jogo da chatice.

Os controles são bem estranhos e ruins. Você pode acelerar , afastar e aproximar a nave, mas o jogo em si não ajuda.

Fora que tem uns asteroides gigantões que mais parecem um cocozão empedrado daqueles que se faz em casa, quando parece que tem tijolo saindo do cu do sujeito.

Daí o asteroide se parte e você tem que ir atrás que nem um patife , atirando no asteroide fragmentado até ele se espatifar de vez.

Fora isso existe um radar para auxiliar o jogador a se achar e encontrar os asteroides, ao mesmo tempo em que há naves e disco voadores atirando em você ou te atrapalhando na procura por outros asteroides. Se não eliminar todos os asteroides, a fase reinicia e tem que fazer tudo de novo. QUE GOSTOSO!! É o que eu sonhei pra minha vida.

Pra fechar: um jogo mal projetado, com jogabilidade complicada e extravagante, 3D podre, gráficos poligonais datados, porra... nada se salva. Mas não é o pior da biblioteca do 32X. A questão é a seguinte: se você gosta de jogo de nave, passe longe dessa obra. Nem que tenha que procurar em outros videogames e computadores, mas DarXide está longe de proporcionar entretenimento decente pra quem quer que seja.


Ocorreu um erro neste gadget

Últimos Posts

BlogBlogs.Com.Br