Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE SEWER SHARK

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE SEWER SHARK

Sewer Shark
0,0
Tipo:Jogo
Ano:1992
Gênero:Vídeo interativo/nave/tiro
Produtora:Sony Imagesoft
Formato:CD-ROM
Observações:--
Google sobre 'Sewer Shark':

Você quis dizer: 'pior jogo da biblioteca do SEGA CD'


Tem jogos que provocam diferentes sensações: diversão, emoção, adrenalina .... outros provocam asco, nojo, raiva, descrença no futuro da humanidade...

Sewer Shark se encaixa no 'seleto' segundo grupo. É tudo ruim nesse jogo. Nada se salva. NADA!

A começar pelos vídeos, que além de ocuparem uma faixa mínima da tela, estão renderizados em ultra-power-mega-LOW RESOLUTION. PUTA QUE O PARIU!!
Por piores que fossem os vídeos digitalizados no SEGA CD, sempre foram bem mais decentes do que essa merda na qual mal se enxerga um palmo na frente do nariz.
Não sei o que é mais nojento: isto ou o DOOM PIXELIZADO de 32X. Vergolha alheia.

E basicamente, não da nem pra dizer que essa merda é um jogo. É um vídeo interativo dos mais podres, no qual controlas uma mira e vais atirando num monte de bicho escroto que vai surgindo pelo caminho. Não podes atirar desenfreadamente em tudo que vê pela frente, como é a boa premissa de qualquer jogo de tiro/nave/avião. Não. Se atirar demais acaba sua energia. Totalmente sem lógica essa porra, PIECE OF SHIT total.

E do que se trata o jogo afinal? Como dito, o jogador controla uma mira através da visão interna de uma nave que percorre um gigantesco túnel (que na verdade é um esgoto subterrâneo) com diversas bifurcações, cuja opção escolhida muda a direção que o jogador toma. Nisto, atiras em morcegos, ratazanas e outras bostas e tens que tomar cuidado para não explodir ou deixar a energia acabar por EXCESSO DE TIROS, que maravilha.Enquanto isso o co-piloto vai dando diversas coordenadas, entre elas diz quais direções tomar nas bifurcações. Sim, escolher o caminho errado também explode a sua nave. QUE JOGO MARAVILHOSO!!

Se eu fico puto ao lembrar dos 30 minutos perdidos para baixar 240 MB de um jogo contendo sua imagem e parte sonora, imagina o babaca dos anos 90 que jogava dinheiro no lixo adquirindo uma merda dessas. Meu Deus, e quantos compraram? Fazer esse tipo de coisa devia ser crime.

Faltou falar da música, que completa essa "obra de lixo" com chave de merda nuclear. É totalmente repetitiva, enjoada e parece ter sido sampleada nos chips do Mega Drive, usando o PIOR do seu potencial. Parece aquelas músicas que tocam naqueles pinballzinhos vagabundos. Ou seja, diferente da maioria dos títulos de SEGA CD, aproveitou 0% da capacidade do CD. Ou seja, merda do começo ao fim.

A renderização do vídeo durante o jogo é tão abjeta quanto o vídeo de introdução e tudo mais, além disso, o co-piloto não para de falar merda enquanto vais guiando sua nave por esse esgoto.Na verdade, o verdadeiro esgoto é esse jogo.Que nojo.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *