Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT 3 (SNES)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT 3 (SNES)

MORTAL KOMBAT 3
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1995
Gênero:Luta
Produtora:Sculptured Software
Formato:Cartucho
Observações:--

Boa conversão do Arcade, equivalente à versão de Mega Drive, também convertida pela Sculptured Software.

Os cortes foram os mesmos da versão Mega Drive (história do jogo contada em texto com uma tela de fundo), porém aqui capricharam mais, provavelmente por causa das capacidades elevadas (graficamente falando) do SNES em relação ao MEGA. O logotipo ocupa a tela inteira e não o centro dela e as fontes utilizadas para contar a história do jogo é a mesma fonte da versão Arcade.

Graficamente não senti diferença entre as duas versões a não ser por uma paleta de cores superior, que mostra Cyrax na tela de seleção na cor original (amarela) ao invés do alaranjado do Mega Drive.E talvez devido a gama maior de cores presentes nessa versão, haja menos pontos granulados nos cenários e gráficos em geral.

A maior diferença em relação à versão Mega é sonora. Aqui nitidamente estéreo, percebe-se sons saindo de uma caixa e pela outra. Acho que nos anos 90, só os televisores mais modernos daquela época tornaram perceptível essa característica.

O final também foi mantido como no Mega: parcialmente semelhante à versão Arcade e parcialmente diferente com as imagens genéricas dos personagens acompanhadas do texto do final original dos Arcades.

Vale muito a pena essa versão, chegando bem próximo à versão do Arcade.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *