Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: SIDE POCKET

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

SIDE POCKET

Side Pocket

★★
Sistema:Mega Drive
Ano:1992
Gênero:sinuca
Produtora:Sega
Formato:Rom
Observações:--
Side Pocket foi lançado em 1992 pela Data East para o Mega Drive.É um simulador de bilhar.

Trata-se de uma conversão do mesmo jogo lançado pela própria Data East nos arcades em 1986. Há algumas diferenças sutis: a cada tacada vemos apenas o taco se movimentar enquanto no original vemos o jogador se debruçar sobre a mesa para fazer a jogada.

Um jogo bem mediano, e como havia poucos jogos de sinuca para Mega Drive, muita gente o considera um 'clássico viciante'.

E mesmo que seja viciante é maçante pra caralho. O jogador tem um número de tacadas predeterminadas e cada bola que erra perde uma dessas tacadas. Perdendo todas o jogo acaba.

Algumas vozes ficaram medonhas no Mega Drive como já era de se esperar.
A voz de entrada anunciando "Sai de Boquete" , digo, "Side Pocket", pra começar, é uma delas.Fora outras bizarrices, como em fases bônus, nas quais ouvimos o tradicional "Nice Shot".

O jogador passa de fase cada vez que atinge uma determinada pontuação, sendo que a pontuação máxima é alcançada quando o jogador consegue acertar todas as bolas da mesa em ordem numérica sem perder nenhuma tacada. Dessa forma, vais cruzando os Estados Unidos atrás de novos desafios. Há uma modalidade de jogo com nove bolas na mesas e há outras fases onde o jogador deve superar alguns obstáculos para fazer uma jogada perfeita. Por exemplo:Um dos desafios consiste em contornar copos com a bola sem quebrá-los e acertar a bola na caçapa correta entre outras coisas do gênero.

A jogabilidade está longe de ser das melhores. Apesar das vozes medonhas e desenhos porcos representando piranhas bagaceiras entre as mudanças de fases, as músicas do jogo são realmente sublimes.
E é isso aí

Comentar


Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *