Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE MARIO IS MISSING!

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios
Tava meio escuro
Mas eu tava de pau duro...

ANÁLISE DE MARIO IS MISSING!

Mario is Missing!
★★
Tipo:Jogo
Ano:1993
Gênero:Arcade Adventure/Educativo
Produtora:Radical Entertainment
Formato:Cartucho
Observações:Requer conhecimentos de Inglês
Eis um jogo sobre o Mario no qual controlamos Luigi.

Jogo educativo com elementos de arcade-adventure, que frustrou os fãs da série que esperavam por mais um jogo clássico de plataformas.

Vamos à história do jogo: Kopa usou uma máquina para enxugar a Antártica e raptou Mario para que seus planos não fossem frustrados mais uma vez.

Então cabe a Luigi atravessar o mundo respondendo quizzes sobre a cultura de diversos países. Faz sentido hein? Só que não.

Apesar da paleta de cores do NES ser um lixo, o jogo tem bons gráficos. Por outro lado é burocrático pra cacete. Nas cidades Luigi cruza com pessoas, e apertando SELECT acessa uma opção na qual faz uma pergunta sobre o lugar. Quando finalmente tem uma ideia, habilita a opção para Yoshi cruzar o mundo. Montado nele, tens que passar por lojas onde responde perguntas. Óbvio que antes tem que derrotar os 'koopas'. Ao vencê-los, libertam um saco com os itens que tinham roubado.E Luigi tem que devolvê-los às lojas saqueadas. Quando chega nos estabelecimentos vais responder perguntas a respeito do país até acertar. Quando acerta a loja é reaberta. Tens que reabrir todas as lojas dos países pra depois entrar pelo cano pra sair da fase. Que jogo chato e monótono.

Ah! Requer conhecimentos de inglês. Senão, vais passar mais raiva do que aqueles que entendem o idioma. Nem percam o tempo com essa "obra".



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *