Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE TAZ MANIA (MASTER)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE TAZ MANIA (MASTER)

Taz Mania
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1992
Gênero:Plataforma
Produtora:SEGA
Formato:Cartucho
Observações:--
Enfim um jogo bom do Taz.
Personagem clássico da série Looney Tunes liberado pela Warner Bros para a Sega, que desenvolveu um trabalho competente nessa obra.

Nesse jogo controlas Taz que está atrás de um ovo gigante para fazer um grande omelete.

O game passa por cinco diferentes estágios divididos por três atos cada, como na fórmula consagrada criada em Sonic.

O jogo é razoavelmente fácil e apresenta uma jogabilidade quase perfeita. O personagem poderia ser um pouco mais estável, principalmente nos momentos de pulo onde se perde um pouco o controle do mesmo.

Existem duas ações básicas para o protagonista: o pulo e o spin (redemoinho) que usa para destroçar os adversários. O problema é que esse spin 'espana' pra longe tudo que é adversário e item. Ou seja: tanto bombas quanto power ups são devastados ao entrarem em contato com o golpe.

Os gráficos são sensacionais para um console de oito bits, explorando ao máximo o potencial do Master System. A atmosfera cartoon e o design das fases estão muito bem representados, tornando esse um dos melhores títulos de plataforma para o console.

Passamos por cenários diversos, entre planícies, montanhas, cavernas, florestas e ruínas adornadas por colunas gregas. Os chefes são fáceis de serem vencidos, apesar de variarem bastante quanto ao número de golpes que precisam levar até serem derrotados.

Parte da dificuldade do jogo - que não é muito grande - está em dominar Taz e decorar onde vão surgir os buracos e tomar cuidado com caminhos alternativos que às vezes, dependendo da falta de habilidade do jogador ,podem levá-lo a morte.

Meu veredito: um belo jogo de plataforma, com gráficos excepcionais que só não teve a nota elevada por conta de seus controles escorregadios que levam o jogador a passar raiva de vez em quando, arruinando um pouco o FUN FACTOR.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *