Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE THE ADDAMS FAMILY

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE THE ADDAMS FAMILY

THE ADDAMS FAMILY

★★
Tipo:Jogo
Ano:1993
Gênero:Plataforma
Produtora:Acclaim
Formato:Cartucho
Observações:--
Nesse jogo controlamos Gomez pelo interior da mansão (e às vezes fora dela também) com o objetivo de resgatar sua (dele) família.

Gráficos bons, sem no entanto alcançar a excelência que o Mega Drive era capaz de atingir, e no geral, um jogo de decoreba bem chato.

O pior de tudo é ter que admitir que o jogo falha na tentativa de ser bom. Tem muitos inimigos variados por tela e eles sempre se movimentam por padrões específicos, contrabalanceando com outros que fazem outros movimentos. Ou seja, é só decorar onde vão surgir os inimigos e os momentos certos de pular , como em qualquer jogo de plataforma onde a decoreba é o segredo pra se dar bem. Enjoativo até não poder mais.

Além disso, a jogabilidade, apesar de não ser totalmente asquerosa, é bem escorregadia, o que atrapalha ao pular ou frear o personagem. Fora os comandos de ação que são bem limitados: o personagem derrota os inimigos pulando em cima deles, e , às vezes, mais à frente, pega uma espada também.

Lotaram o personagem de vida, mas a energia é bem limitada. E como é um jogo que não se pode ficar cometendo deslizes,é muito fácil perder essas vidas num tapa só.

Veredito: Nem os gráficos salvam essa obra da mediocridade, pois como bem diz a Bíblia do Videogame: "Nem só de gráficos se faz um jogo". Amém!




Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *