Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE ALADDIN

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE ALADDIN

ALADDIN

★★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1993
Gênero:Plataforma
Produtora:Virgin Games
Formato:Cartucho
Observações:--
Esse é um dos melhores jogos de plataforma do Mega Drive.

Na época, a qualidade dos gráficos e das animações deixaram todos os jogadores babando.

Reza a lenda que os desenhos e animações desse jogo foram feitos pelos artistas que trabalharam no desenho. Daí a qualidade tão elevada do trabalho.

O jogo é baseado na história do desenho e passamos por todas as partes referentes à história do mesmo: do mercado de Agragah, à cavernas, desertos, calabouços e até mesmo dentro da lâmpada do gênio.

Jogabilidade perfeita , controles que respondem na hora, como deveria ser em todos os jogos, já que cobravam milhões para os jogadores pagarem num original.

Há vários Easter Eggs de personagens da Disney nos cenários das fases. Algumas geram efeito cômico , assim como as animações dos guardas de ceroulas e do papagaio perdendo as penas.A dose certa de comédia sem exageros desnecessários.

O desafio é gradual. Começa fácil e com o passar das fases vai piorando.A pior de todas as fases é uma que tens que fugir de uma caverna que está desabando.

O personagem é dotado de um bom arsenal de comandos, que variam entre correr , atirar maçã nos inimigos, eliminá-los com a espadada, dependurar-se em partes do cenário e usar o tapete voador.

Veredito: um jogo que vale muito a pena , como a maioria dos jogos baseados em filmes da Disney para Mega e Master. Com certeza um clássico.




Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *