Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT 2 (SNES)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT 2 (SNES)

MORTAL KOMBAT II
★★★
Tipo:Jogo
Ano:1994
Gênero:Luta
Produtora:Sculptured Software
Formato:ROM
Observações:--

Conversão decente do Arcade.

Cortaram poucas coisas e as que mantiveram, como vozes , detalhes e animações do cenário fizeram toda a diferença chegando bem mais próximo à versão original do que a versão do Mega Drive.

Apesar de terem cortado a abertura com as fotos originais contando a história do jogo, isso fez pouca diferença no resultado final que foi excelente. Bons gráficos, no nível daqueles apresentados pelo 32X, cenários mais completos (se comparados à versão Mega), boa jogabilidade. A paleta de cores parece estar levemente mais escura aqui do que nas outras versões, porém pode ser apenas uma impressão. Não sei.

Só não me agradou muito a música, alguns temas parecem meio estranhos se comparados com suas contrapartes, tanto a original quanto as conversões caseiras. Não se deram.

Os efeitos sonoros estão muito bons, o narrador anuncia praticamente tudo como no Arcade. Do ínicio dos rounds ao nome do vencedor da luta , além de anunciá-lo na tela de seleção de personagens.

Como no 32X enfrentamos Jade em Goro's Lair e no cenário da floresta as árvores murmuram como no Arcade.

Mantiveram com certo downgrade no tamanho das fotos e upgrade no tamanho das fontes, os finais dos personagens como no Arcade. A única diferença é a desproporção do tamanho das imagens que aparecem. Ainda assim, melhor ver isso do que o final genérico da versão MD.

Fico por aqui. Essa versão é ligeiramente superior ao 32X por conter os finais originais e pelo detalhe na fase da floresta, embora a história do jogo seja apresentada apenas em texto, enquanto no 32X temos os scans originais em bom tamanho de fonte e foto (diferente do final apresentado no SNES). De qualquer forma, parece mais bem acabada essa versão, tirando leite de pedra. Parabéns a Sculptured Software, uma empresa de valor.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *