Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT II (PSX)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT II (PSX)

MORTAL KOMBAT II
★★★
Tipo:Jogo
Ano:1995
Gênero:Luta
Produtora:PROBE
Formato:CD-ROM
Observações:--

Conversão rara, lançada somente no Japão.

Hoje em dia a ISO é facilmente encontrável nos sites de jogos retrôs.Programada pela conceituada PROBE SOFTWARE, esta versão está muito aquém do que a rapaziada esperava.

Nem com o DOBRO da capacidade dos consoles da época, os filhos da puta da PROBE conseguiram fazer uma versão que fosse de fato ARCADE PERFECT.

Vamos começar pelos defeitos dessa versão: Apesar do jogo estar na mídia CD-ROM , não utiliza a trilha original do Arcade.

Além disso, há loading times em quase todas as telas. Das telas de introdução da história do jogo aos rounds. Tem loadtime de um round pra outro. Que delícia, fera!

Além disso, a música está toda bugada, fora de tempo, sofre slowndowns constantes durante o carregamento de uma luta e outra.

A introdução também está incompleta, sem o demo das lutas que havia no original. Que bosta.

Tem um menu de opções pra escolher se vai querer os nomes dos lutadores sendo anunciados ou não. Que opção mais bosta. Não entendi a razão disso.

Agora vamos falar o que essa conversão tem de bom:

Gráficos próximos à versão Arcade, sem problemas de paleta de cores, nem redução de escala cenário x personagem, ambos estão na mesma dimensão do original.

A jogabilidade é fiel ao original.

Os finais foram mantidos como no Arcade. Após o letreiro há algumas fotos dos programadores.

Resumo da ópera: A PROBE é um lixo, e nem com o dobro da capacidade consegue recriar um jogo à altura do original. Se é pra jogar uma versão caseira decente fique com a de 32X ou de SNES, que apesar dos pesares não vão te irritar com loadings escrotos a toda hora e nem com a música bugada e fora de tempo. E é isso aí, guri.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *