Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE TOM AND JERRY: THE MOVIE

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE TOM AND JERRY: THE MOVIE

Tom and Jerry: The Movie
★★
Tipo:Jogo
Ano:1992
Gênero:Ação/Perseguição
Produtora:SIMS/SEGA
Formato:Cartucho
Observações:--
Às vezes a SEGA tinha dessas:
Conseguia a licença de personagens de sucesso de outras empresas e fazia jogos horríveis pra ganhar um troco em cima dos fãs dos personagens.

Apesar do "The Movie", que faz referência à uma animação dos personagens lançada para o cinema no mesmo ano, não tem nada ver com a história do filme.
Novamente, aproveitando que os personagens estariam ainda mais em evidência, utilizam uma artimanha capitalista enganosa para arrancar dinheiro dos trouxas. Esse é o lado negro da Sega.

Nesse jogo pavoroso controlamos Tom. A missão é capturar Jerry em todas as fases que são repetitivas ao extremo.Além disso, o jogo é curto pra caralho, dá pra zerar em 10 minutos.
Apesar das fases mudarem de tema completamente, sempre repetem as mesmas plataformas trouxas no meio do caminho e Jerry atira bombas e outras merdas para te atrasar e tirar sua energia.

Não poderia esquecer de falar da jogabilidade impraticável, truncada e nojenta que me fez lembrar daqueles jogos feitos pela Dinamic nos anos 80, onde os controles eram propositalmente merdeados pra acrescentar dificuldade ao jogo.

A única coisa que presta, e diga-se de passagem serviu para elevar um pouco a nota do jogo, são os gráficos. Para um console de 8 bits estão estupendos. No mais, seria um forte concorrente ou ganhador do consagrado PIECE OF SHIT.

Leia aqui uma segunda opinião enviada por um de nossos colaboradores.


Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *