Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE TOM AND JERRY: THE MOVIE

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE TOM AND JERRY: THE MOVIE

Tom and Jerry: The Movie
★★
Tipo:Jogo
Ano:1992
Gênero:Ação/Perseguição
Produtora:SIMS/SEGA
Formato:Cartucho
Observações:--
Às vezes a SEGA tinha dessas:
Conseguia a licença de personagens de sucesso de outras empresas e fazia jogos horríveis pra ganhar um troco em cima dos fãs dos personagens.

Apesar do "The Movie", que faz referência à uma animação dos personagens lançada para o cinema no mesmo ano, não tem nada ver com a história do filme.
Novamente, aproveitando que os personagens estariam ainda mais em evidência, utilizam uma artimanha capitalista enganosa para arrancar dinheiro dos trouxas. Esse é o lado negro da Sega.

Nesse jogo pavoroso controlamos Tom. A missão é capturar Jerry em todas as fases que são repetitivas ao extremo.Além disso, o jogo é curto pra caralho, dá pra zerar em 10 minutos.
Apesar das fases mudarem de tema completamente, sempre repetem as mesmas plataformas trouxas no meio do caminho e Jerry atira bombas e outras merdas para te atrasar e tirar sua energia.

Não poderia esquecer de falar da jogabilidade impraticável, truncada e nojenta que me fez lembrar daqueles jogos feitos pela Dinamic nos anos 80, onde os controles eram propositalmente merdeados pra acrescentar dificuldade ao jogo.

A única coisa que presta, e diga-se de passagem serviu para elevar um pouco a nota do jogo, são os gráficos. Para um console de 8 bits estão estupendos. No mais, seria um forte concorrente ou ganhador do consagrado PIECE OF SHIT.

Leia aqui uma segunda opinião enviada por um de nossos colaboradores.


BlogBlogs.Com.Br