Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE 3 NINJAS KICK BACK

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE 3 NINJAS KICK BACK

3 NINJAS KICK BACK
0,0
Tipo:Jogo
Ano:1994
Gênero:Ação/Plataforma
Produtora:Malibu Interactive
Formato:Cartucho
Observações:--
Porra, mas que jogo hediondo.
Sério, que merda. Nada se salva, talvez uma obra que deva figurar entre os 10 worst Sega Genesis' games of all times.

A história do jogo , que se baseia no segundo filme da série dos 3 panacas brothers,é a seguinte: Roubaram uma espada sagrada do mestre dos 3 ninjas. Cabe a eles, recuperá-la e devolvê-la ao seu mestre, ou alguma porra assim, foda-se, jogo de merda que não merece atenção por mais de 2 minutos.

E aí escolhemos entre os 3 irmãos cabaços que não se diferenciam em porra nenhuma na jogabilidade, exceto pela arma que usam e alguns itens diferentes que coletam nos baús ao longo das fases (e esses itens geralmente são armas diferentes também).

Gráfico bem porcalhão, jogabilidade vacilante,música pobre, obstáculos irritantes, enfim, tudo contribui para que esse jogo seja considerado um lixo supremo.
Parabéns a todos os envolvidos, só que não.

Logo nas primeiras fases, onde estamos aprendendo um pouco sobre essa merda obra de arte do século XX, somos surpreendidos por pedras rolantes, morcegos, e pelo holograma do próprio mestre deles trollando o jogador, arremessando shurikens e outras merdas. Que coisa magnífica.

E temos como objetivo estourar todos os bonecos amarrados na fase, mas sempre tem algum inimigo ou pedra gigante surgindo do nada pra atrapalhar ou matar o jogador. Que maravilha! Jogo dos sonhos. Percebi uma leve tentativa de ser genial como Risky Woods, mas falharam miseravelmente. É um jogo que provoca repulsa no jogador logo no começo da jogatina.

Veredito: Uma bosta, um dos piores jogos do universo, e , se o filme for no mesmo nível, não perdi nada.




Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.
BlogBlogs.Com.Br