Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE BRUTAL UNLEASHED: ABOVE THE CLAW

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE BRUTAL UNLEASHED: ABOVE THE CLAW

Brutal Unleashed: Above the Claw
0,0
Tipo:Jogo
Ano:1995
Gênero:Luta
Produtora:Gametek
Formato:Cartucho
Observações:AKA:BRUTAL UNLEASHED
É o terceiro jogo que cadastro pra 32X. A experiência não tem sido nada agradável ¬¬

Brutal Unleashed parece ser um "upgrade" de Brutal - Paws of Fury, que já havia sido lançado antes para Mega Drive e SEGA CD.

Um dos piores jogos de luta já feito para qualquer sistema de videogame. Trilha sonora absurdamente ruim,ainda bem que se pode escolher jogar sem música.

Todos os personagens tem a mesma voz, mas com certeza o pior defeito é a jogabilidade medíocre.

O gráfico é a única coisa que se salva nesse jogo, porém todo o resto foi feito tão nas coxas que nem isso serviu de desculpa pra aumentar a nota do mesmo.

Pra ter a ideia da insignificância dessa obra, digita no Google: "Crítica Brutal Unleashed", "Resenha Brutal Unleashed". Praticamente não se encontra quase nenhuma crítica em português dessa merda. O que você vai encontrar são reviews gringos, sim, e a maioria falando mal, porque só um débil mental pra achar alguma coisa boa nesse jogo. Acho que nem os produtores desse lixo aguentam essa merda.

Resumidamente, um jogo de luta com bichinhos , todos com uma jogabilidade nojenta, comandos que respondem aleatoriamente e outras merdas relacionadas. Além do controle ser uma bosta, seus golpes não tiram nada da energia do adversário, independente de você jogar no modo mais fácil ou no mais hardcore. Em compensação, seu adversário com 6 ou 7 golpes já suga toda a sua energia. Além de que, não param de usar magia a todo instante, enquanto você, otário que comprou essa merda, vai ter que ficar jogando e jogando e jogando, que nem um palhaço , até as magias serem liberadas pra você. Não é sensacional? Hã ??

Pra finalizar: Se esses imbecis da Gametosco Gametek, manjassem alguma coisa de jogo de luta, com certeza não fariam uma "obra" desse nível. Gráfico bacana não é difícil de encontrar numa porrada de jogos do mesmo gênero, então, não tem o que dizer: piece of shit. Cocozão do ano. O jogo foi feito em 1995. Em 2015 celebra 20 anos de irrelevância. Magnífico.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *