Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE SONIC GENERATIONS

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE SONIC GENERATIONS

Sonic Generations
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:2011
Gênero:Plataforma
Produtora:Sonic Team
Formato:DVD
Observações:--
Depois de vários tropeços e erros na execução nos jogos da fase moderna do Sonic, finalmente um jogo que resgata com fidelidade o espírito da série.

E conseguiram resgatar até mesmo o Super Sonic que andava sumido dos últimos jogos da franquia.

Na verdade , é uma comemoração aos 20 anos de Sonic.
Portanto, recriaram fases clássicas de toda a série, incluindo aí a série clássica no Mega Drive e as fases do Sonic lançadas da era do Dreamcast para frente. Nesse game o jogador pode controlar os dois Sonics. O clássico, com traçado original e o modernoso de olhos verdes e outras habilidades especiais.

Não lembro direito a história do jogo, mas parece que um monstro liberou portais dimensionais e sequestrou Sonic e Tails originais, jogando os para um mundo branco, perdido no tempo e com isso, os dois Sonics resolvem se unir para libertar seus amigos ou uma merda assim. Pode ser que não tenha nada a ver com isso também, mas que graça tem a vida sem incertezas ? E no aniversário do espinhudo aconteceu a porra toda.

Geralmente jogamos um ato em 2D , com o personagem clássico, com momentos de movimentos das câmeras onde se percebe que não é totalmente 2d e outros em 3d com momentos da perspectiva da câmera em 2d focando no personagem moderno.

São quatro chefões no total e não há mais bonus stages para caçar as esmeraldas, que geralmente são entregues ao se derrotar algum chefão ou cumprir algum desafio.

O ressurgimento de antagonistas clássicos da série, como Metal Sonic e Perfect Chaos, é um plus para complementar a alegria dos fãs com essa nova feature.

Apesar de ser bem melhor do que os títulos mais recentes da série, Sonic Generations peca por não conseguir recriar a física clássica da série original quando estamos jogando com o personagem clássico. Embora digam que é melhor do que a física estranha do Sonic 4, os produtores do jogo estiveram longe de alcançar a perfeição nesse quesito.

Existem vários desafios à serem cumpridos além do modo história, que liberam outos bônus interessantes para o jogador. Alguns deles consistem em corrida contra outros personagens ou cumprimento de metas específicas.

Os gráficos são muito bons e a recriação de alguns estágios, tanto da série clássica como da série moderna, em certos momentos, é fiel aos jogos nos quais foram inspiradas e em outros apresenta elementos novos que não existiam nas obras originais.

A trilha sonora foi remixada e retrata os melhores temas da série de uma nova forma.

Vale a pena dar uma chance!



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *