Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT (PC-DOS [CD])

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE MORTAL KOMBAT (PC-DOS [CD])

MORTAL KOMBAT
★★
Tipo:Jogo
Ano:1993
Gênero:Luta
Produtora:Midway Games
Formato:CD
Observações:--

Port perfeito do Arcade.

Dá a impressão que pegaram o programa e só fizeram uns ajustes para rodá-lo no pc.

Dá pra escolher qual desempenho da máquina pra suportar o jogo.

Oferece suporte a controle de quatro botões. Não entendi muito bem a razão disso, uma vez que MK sempre teve 5 ou 6 botões nos Arcades, dependendo da versão.

Aí a galera me pergunta: "Nossa, Doguinho, se é tão perfeito por que a nota tão baixa, por que não ganhou o troféu GOLD?"

E eu respondo: Porque envelheceu mal. Por mais que as versões de SNES e MEGA também tenham envelhicido mal no sentido de ninguém mais jogar essas versões, podendo emular o MAME ou jogar as versões bem mais próximas (em termos de qualidade e semelhança) lançadas para Xbox Live, Nintendo DS ou PSN, elas continuam jogáveis caso alguém tenha curiosidade.

Devia ser um jogo maneiro pra rodar nos anos 90, no 486 ou 586. Hoje em dia, só roda via emulação do DOSBOX e aí rolam aqueles problemas de sempre, de compatibilidade de controles. Aliás evitei fazer uma análise de Super Street Turbo de PC justamente por rolar esse mesmo problema e eu não queria ser imparcial. Mas aqui , não deu. O saco explodiu.

Quando você conecta o joystick no PC o boneco simplesmente começa a se agachar sozinho ou anda pra frente , sem mais nem menos. Puta que pariu, é triste pra caralho.

Aí você configura o teclado, mas é uma merda jogos de luta pelo teclado. E quem acha que eu deveria jogar pelo teclado e estou de mimimi pode aproveitar que com a crise o dólar subiu, e ir a puta que o pariu! [/rima de mestre]

E é isso aí. Devia ser a versão pica das Galáxias nos anos 90. Hoje é injogável.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *