Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE OUTRUN

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE OUTRUN

OutRun
★★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1986
Gênero:Corrida
Produtora:SEGA
Formato:Arcade Board
Observações:--

CLÁSSICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

Talvez o mais épico jogo de corrida criado nos anos 80.

Nele dirigimos uma Ferarri Testarossa vermelha na qual uma loira chata pra caralho nos acompanha e dá chilique cada vez que o jogador capota o carro. LOL

Supostamente inspirado nos cenários da Europa, passamos por praias, túneis de pedras, paisagens desérticas, campos floridos, florestas e uma porrada de cenários diferentes.

Chamava atenção o cabinete da máquina, simulando um carro real - como era a cabine do After Burner e também do Super Monaco GP. Nessa época a SEGA botava pra foder sem medo de extrapolar os mais altos níveis de gozo, se é que me entendem.

O jogo não tem uma campanha linear e no final de cada trajeto escolhemos novos caminhos através de diferentes bifurcações que nos rendem sempre jogos e finais diferentes.

Foi tão sensacional que rendeu mais de 15 conversões para variados consoles e computadores da época, mas a grande maioria delas é uma grande bosta, diga-se a verdade, até porque foram terceirizadas por empresas do nível U.S GOLD e merdas semelhantes.

Os níveis e desníveis, inclinações , descidas e subidas faziam a galera delirar na máquina, apesar do jogo não ser tão fácil como parece. É fácil se perder na velocidade e bater o carro. Um macete esperto é estar sempre preparado para acionar o freio quando menos esperar. É isso aí, TROFÉU GOLD. Porque it's old but gold, Motherfucker!!



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *