Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE OUTRUN

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE OUTRUN

OutRun
★★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1986
Gênero:Corrida
Produtora:SEGA
Formato:Arcade Board
Observações:--

CLÁSSICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

Talvez o mais épico jogo de corrida criado nos anos 80.

Nele dirigimos uma Ferarri Testarossa vermelha na qual uma loira chata pra caralho nos acompanha e dá chilique cada vez que o jogador capota o carro. LOL

Supostamente inspirado nos cenários da Europa, passamos por praias, túneis de pedras, paisagens desérticas, campos floridos, florestas e uma porrada de cenários diferentes.

Chamava atenção o cabinete da máquina, simulando um carro real - como era a cabine do After Burner e também do Super Monaco GP. Nessa época a SEGA botava pra foder sem medo de extrapolar os mais altos níveis de gozo, se é que me entendem.

O jogo não tem uma campanha linear e no final de cada trajeto escolhemos novos caminhos através de diferentes bifurcações que nos rendem sempre jogos e finais diferentes.

Foi tão sensacional que rendeu mais de 15 conversões para variados consoles e computadores da época, mas a grande maioria delas é uma grande bosta, diga-se a verdade, até porque foram terceirizadas por empresas do nível U.S GOLD e merdas semelhantes.

Os níveis e desníveis, inclinações , descidas e subidas faziam a galera delirar na máquina, apesar do jogo não ser tão fácil como parece. É fácil se perder na velocidade e bater o carro. Um macete esperto é estar sempre preparado para acionar o freio quando menos esperar. É isso aí, TROFÉU GOLD. Porque it's old but gold, Motherfucker!!



Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.
BlogBlogs.Com.Br