Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 (SUPER NES)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 (SUPER NES)

ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1996
Gênero:Luta
Produtora:Avalanche Software
Formato:ROM
Observações:--

Conversão dos Arcades, versão de UMK3 para SNES. O que dizer ?

Por ter sido desenvolvida pela brilhante Avalanche Software, que hoje sei, foi formada por 4 dos principais programadores da competente Sculptured Software, guarda bastante semelhanças com a versão do Mega Drive por uma ou outra diferença de escolha na concepção artística/estética no que tange os menus de opções e outros detalhes do jogo, além de uma leve superioridade gráfica pelo fato de não haver pontos granulados e uma paleta de cores melhor nessa versão.

Apresenta também os Brutalities (que eram uma exclusividade da versão de UMK3 para os consoles de 16 bits) e o fato dos secretos Sub-Zero, Ermac e Mileena já estarem disponíveis desde o ínicio (sem a necessidade de algum código ou truque para habilitá-los), jogabilidade fluída e funcional, idêntica ao do Arcade e os mesmos cortes que a versão de Mega Drive. Apesar de no console rival haver um estágio a mais. Sendo 7 cenários no Mega Drive e 6 no SNES. A nota é a mesma da versão Mega Drive porque as duas guardam muita semelhança entre si. Nos combates a única diferença perceptível logo a primeira vista é que no console da Nintendo os nomes dos personagens estão fora da barra de energia , enquanto no console da Sega, dentro.

E o jogo teve a nota baixada pela mesma razão da versão Mega. Muito ruim enfrentar o Motaro num cenário que não é dele. Estraga a experiência. Fora isso, excelente conversão, e quem não gostou vá tomar no cuzão porque hoje eu to engraçadão.



Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.
BlogBlogs.Com.Br