Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE OUTRUN (PCE)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE OUTRUN (PCE)

OutRun
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1990
Gênero:Corrida
Produtora:NEC Avenue
Formato:Cartão
Observações:--

Boa conversão do Arcade, apesar de ser menos fiel ainda que a versão de Mega Drive que, apesar de excelente, também não era Arcade Perfect.

Mas foi um belo PORT da Nec Avenue. É muito superior a qualquer versão lançada para os computadores domésticos dos anos 80, sejam eles de 8 bits (como MSX e ZX-SPECTRUM) ou 16 (como AMIGA/ATARI ST). Apesar de tudo o jogo carrega grande semelhança gráfica com o jogo dos Arcades e possui também uma belissima paleta de cores customizadas, que deixa a cor da Ferrari mais vibrante e as demais num belo contraste.

A maior diferença em relação ao Arcade é que a Ferrari é um pouco granulada e as pistas não seguem exatamente a mesma ordem do original e Mega Drive, sendo que o estágio do tunel de arcos de tijolos é o segundo e nas outras duas citadas versões, um dos últimos estágios. Porém trouxe consigo bastante fidelidade na dificuldade em manter o carro sem bater numa ligeira inclinação seguida de uma curva fechada e outros detalhes. Porém é a versão "cinema mudo" do OutRun. Todas as vozes foram cortadas. De qualquer forma, não gosto de alho e essa conversão ficou boa pra caralho. Não gostou? Vá chupar pica, paspalho [/rei da rima]



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *