Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE RISKY WOODS - (PC DOS)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE RISKY WOODS - (PC DOS)

Risky Woods
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1992
Gênero:Arcade/Plataforma
Produtora:Dinamic/Zeus Software
Formato:HD
Observações:A.K.A Draxos
Derradeiro jogo da famosa e consagrada "Dinamic". Talvez a maior produtora de jogos espanhóis para os computadores de 8 bits durante os anos 80.
Depois desse jogo, segundo o site Computer EMUzone, a companhia faliu.

Risky Woods é um arcade de plataformas com jogabilidade decente, coisa rara tratando-se dessa empresa.
O jogo é desafiante, mantendo outra característica da empresa, por assim dizer. Só que dessa vez o jogo se torna mais difícil porque tem certos itens aleatórios, os quais o personagem não pode pegar pois perde uma vida ou cai no sono, perdendo tempo, o que prejudica o jogador, pois é daqueles jogos típicos de plataforma dos anos 90 onde há um contador de minutos e os inimigos não param de surgir por todos os lados.

Tens que terminar a fase a tempo e não podes chegar ao fim sem antes libertar todas as almas presas nas estátuas de pedra. Se passar batido por elas, como diz o povão na net, "dá ruim" e fim. Além disso tem de coletar pedaços de amuletos pelo cenário para executares uma magia no meio e no final da fase, o que libera o seu caminho. Há vários obstáculos genéricos desse tipo de jogo, como porcarias que saem do além pra atingir o herói durante um salto entre plataformas e coisas do gênero.

O jogo tem gráficos bonitos e cenários detalhados. A música é boa embora não seja memorável a ponto de assobia-las durante o banho, relembrando o jogo e tudo mais.

Pra finalizar, um bom jogo , com belos gráficos, dificuldade acentuada, mas que, no meio de tantos jogos do mesmo estilo, passa batido.




Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.
BlogBlogs.Com.Br