Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE RISKY WOODS - (PC DOS)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE RISKY WOODS - (PC DOS)

Risky Woods
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1992
Gênero:Arcade/Plataforma
Produtora:Dinamic/Zeus Software
Formato:HD
Observações:A.K.A Draxos
Derradeiro jogo da famosa e consagrada "Dinamic". Talvez a maior produtora de jogos espanhóis para os computadores de 8 bits durante os anos 80.
Depois desse jogo, segundo o site Computer EMUzone, a companhia faliu.

Risky Woods é um arcade de plataformas com jogabilidade decente, coisa rara tratando-se dessa empresa.
O jogo é desafiante, mantendo outra característica da empresa, por assim dizer. Só que dessa vez o jogo se torna mais difícil porque tem certos itens aleatórios, os quais o personagem não pode pegar pois perde uma vida ou cai no sono, perdendo tempo, o que prejudica o jogador, pois é daqueles jogos típicos de plataforma dos anos 90 onde há um contador de minutos e os inimigos não param de surgir por todos os lados.

Tens que terminar a fase a tempo e não podes chegar ao fim sem antes libertar todas as almas presas nas estátuas de pedra. Se passar batido por elas, como diz o povão na net, "dá ruim" e fim. Além disso tem de coletar pedaços de amuletos pelo cenário para executares uma magia no meio e no final da fase, o que libera o seu caminho. Há vários obstáculos genéricos desse tipo de jogo, como porcarias que saem do além pra atingir o herói durante um salto entre plataformas e coisas do gênero.

O jogo tem gráficos bonitos e cenários detalhados. A música é boa embora não seja memorável a ponto de assobia-las durante o banho, relembrando o jogo e tudo mais.

Pra finalizar, um bom jogo , com belos gráficos, dificuldade acentuada, mas que, no meio de tantos jogos do mesmo estilo, passa batido.




Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *