Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 (SEGA SATURN)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3 (SEGA SATURN)

ULTIMATE MORTAL KOMBAT 3
★★★
Tipo:Jogo
Ano:1996
Gênero:Luta
Produtora:Eurocom
Formato:CD-ROM
Observações:--

É difícil analisar essa conversão com isenção.

Na época eu achava perfeita porque foi lançada bem durante a transição dos 16 para o 32 bits, mas hoje, livre das paixões da adolescência e do fanboyzismo de console, posso dizer, com uma visão muito mais realista que parece que fizeram uma porrada de coisa nas coxas embora os gráficos sejam decentes , os quadros de animação também e mesmo o fator da jogabilidade ter sido mantida, me faz ficar com um pé atrás com essa conversão.

Eu não sei por que essas empresas terceirizadas como a Probe e a Eurocom tinham tanta dificuldade em fazer um port Arcade Perfect quando a máquina permitia, senão um clone do original, uma obra bem próxima. Os caras sempre cagavam em alguma coisa , deixavam detalhes faltando, coisas relevantes. Por exemplo, qual a dificuldade de manter a introdução original do jogo? Pra que chupar quase tudo do Mortal Kombat 3 do Playstation? Puta que o pariu. E nessa preguiça , quem toma no cu é o consumidor final e a empresa criadora da obra simplesmente lava as mãos, o que importa é vender qualquer merda, uma estratégia capitalista e agressiva, onde você entra com o cu e eles com a piroca.

Como foi feito EM CIMA do MK3 de PSX, o estágio The Balcony, ausente nos Arcades voltou. Provavelmente a preguiça foi tanta que não era possível mexer nos códigos do programa pra retirar o estágio. Olha que empresa mercenária do caralho. Vai a puta que o pariu. Não tem nem o que dizer. Mas beleza, pelo menos nesse caso houve um ganho. Mas não mudaram características dos personagens que mudaram de MK3 para UMK3. Apenas inseriram os novos personagens e os secretos, que agora podem ser acessados através de um menu de opções secreto.

Na prática é meio difícil manter a isenção dessa análise porque o emulador de Saturn é muito ruim, a imagem fica uma merda e você não consegue aplicar filtros pra ter uma ideia de como soaria o jogo com maior verosimilhança com sua contraparte real. Como é que eu posso saber se houve downgrade na imagem com um emulador de merda desses? Não vou comentar a parte gráfica por conta disso. Mas creio pelas minhas lembranças que seja um ctrl c + ctrl v dos Arcades. PELO MENOS ISSO!

O que fode um pouco a emoção de jogar essa conversão hoje em dia são os loadings cada vez que vai pra um combate contra um personagem diferente. E aí a música meio que buga ou entra em atraso com o carregamento do jogo, uma sensação esquisita. E aí não sei se é incapacidade do emulador em simular a situação ou se na época tinha dessas merdas. Por isso é foda manter a isenção nesse review. Mas com certeza teve a nota baixada por conta da má vontade em converter o jogo da melhor forma que podia e lançarem um troço pela metade, com a introdução faltando e vou parar de falar desse jogo antes que meu saco exploda.



Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.
BlogBlogs.Com.Br